PAPER DOCTOR - MEDICINA VIBRACIONAL

A FIGURA PSICOATIVA

O Paper Doctor é um sistema de cura idealizado pelo médico americano Don Gerrard utilizando a mesma técnica que Malcoml Rae usava para criar os cartões vendidos para usar com os seus aparelhos radiónicos.


Em 1978, Don Gerrard começou a desenvolver uma teoria de cura natural baseando-se no conceito de usar remédios não tóxicos para estimular a cura natural, e as habilidades do organismo em se defender. Na época os únicos remédios nesse sentido eram os homeopáticos (de difícil acesso a todos) e os florais (inexistentes para algumas doenças).


A partir de 1980 ele conduziu pesquisas que levaram ao desenvolvimento de padrões magnéticos, e das formas de uso dentro da medicina vibracional.


Estamos, nos dias de hoje, cada vez mais a assistir a uma mudança de paradigma em relação aos cuidados de saúde. O antigo modelo mecanicista, orientado para as partes, causa e efeito, está a dar lugar a algo novo. Um Ser Humano completo voltado para o espírito, uma abordagem energética para o tratamento das doenças.


Segundo Richard Gerber, Medicina Vibracional ou medicina energética pode ser considerado o uso da energia, em forma de ondas ou frequências para diagnosticar ou tratar doenças.


O método utiliza formas geométricas (em cartões) para simular a energia contida num medicamento. O cartão uma vez preparado passa a conter a assinatura do dito medicamento podendo ser usado na sua reprodução (para ingerir) ou emissão.


Existe um conjunto enorme de cartões criados por Don Gerrrard para várias doenças, que faziam parte do seu kit de primeiros socorros. Um kit que pode ser usado de forma fácil em qualquer lugar.


Ele elaborou um conjunto inicial de 79 desenhos geométricos (figura psicoativa) para diversos casos, desde causas emocionais até cartões vibracionais para uso em doenças físicas.


Existem vários testemunhos de pessoas que beneficiaram com o sistema, o cartão para “Insónia” por exemplo ficou famoso, bem como o cartão da “Força Interior”.




PROGRAMA:

    1. A Radiónica

    2. Padrões Magnéticos

    3. Medicina Vibracional

    4. Potencial de cura – Microdoses

    5. Como funciona o sistema

        5.1. Preparação de Testemunhos

        5.2. Construção de figuras psicoativas

        5.3. Preparação do remédio vibracional

    6. Como utilizar os remédios vibracionais

        6.1. Tomar em água

        6.2. Essência floral

        6.3. Emissão à distância

        6.4. Tocar os padrões vibracionais

    7. Exercícios práticos

        7.1. A minha figura psicoativa

        7.2. Construir uma figura psicoativa de um remédio

        7.3. Preparar uma emissão à distância


FORMADORA:

  • Andreia Gomes (Terapeuta e Formadora certificada. Representa em Portugal o CardioEmotion da Clínica e Escola Intelectus e a Associação Espanhola do Pêndulo Hebreu). 
  • Formada em Psicologia Clínica, Neuropsicologia, Neuromarketing e Hipnose Clínica e Experimental. 
  • No âmbito do seu desenvolvimento pessoal e espiritual formou-se em diversas áreas como, Radiestesia, Radiónica, Geobiologia, Pêndulo Hebreu, Reiki Nível I e II, Terapia Prânica, Meditação, Constelações Familiares Individuais, entre outras.

 

INCLUÍDO NO CURSO: 

    - Base Magnética

    - Manual

    - Paper Doctor Graphic

    - Relógio Radiestésico

    - 82 Cartões Paper Doctor


MATERIAL NECESSÁRIO NÃO-INCLUÍDO:

    - Régua

    - Papel vegetal

    - Caneta permanente

    - Bússola

    - Lápis

    - Apontador (serve um lápis)

    - Pêndulo estilo egípcio com lastro de chumbo (preferencialmente, Pêndulo Egípcio de Belizal)

 

Formulário de Contacto