Terapia Regressiva

A Terapia Regressiva é utilizada com o objetivo de encontrar a causa de problemas emocionais e psicológicos que as pessoas procuram resolver.


O paciente colocado em estado de consciência ampliada, regride até uma situação registada na sua memória inconsciente, que constitui a fonte do seu problema atual. O contacto com estes conteúdos inconscientes possibilita a libertação de traumas, de fobias e de conflitos emocionais incrustados no corpo e mente, resultando em mal-estar generalizado, em sintomas psicossomáticos ou em doenças graves.


A Terapia Regressiva permite ainda buscar o autoconhecimento, o equilíbrio pessoal e a compreensão do sentido da vida. Em contexto clínico a utilização de técnicas regressivas, articuladas com o que de mais avançado se domina sobre a consciência humana, obedece aos mais altos valores morais e éticos visando somente o benefício do paciente e a melhoria do seu estado de saúde e qualidade de vida, e não a satisfação de meras curiosidades ou outros objetivos fora do âmbito terapêutico.


Marque aqui a sua consulta